jacira-rostoJacira Jacinto da Silva

Presidente de CEPA - Associação Espírita Internacional

Caríssimos companheiros,

Antes de tudo, quero registrar meus sinceros agradecimentos aos integrantes da Equipe de Comunicação, representada por Argentinos, Brasileiros, Porto-riquenhos, Venezuelanos e Espanhóis, pelo esforço que têm

dedicado à implantação de um trabalho direcionado à divulgação de tudo que se passa em torno da CEPA.

Meus sinceros agradecimentos a todos, nas pessoas de Neventon e Herivelto, que inauguraram nossa comunicação com este Boletim. Muito mais será apresentado brevemente, pois há toda uma equipe trabalhando em várias frentes.

Assumimos um legado extremamente importante de conquistas e realizações, seja no campo da disseminação das ideias da CEPA por instituições do Brasil e de diversos países da América e da Europa, seja pelo desenvolvimento do pensamento, através de diversos mecanismos que proporcionaram o estudo e a produção bibliográfica.

Seguimos a partir daqui com extrema satisfação e alegria, já iniciando alguns trabalhos que da mesma forma esperamos frutifiquem e contribuam para o crescimento do livre-pensar espírita.

Na recente viagem que fizemos à Espanha percebemos o grande potencial de desenvolvimento do espiritismo livre. Participamos do II Congresso Internacional de Espiritismo, realizado pela AIPE – Associação Internacional para o Progresso do Espiritismo, em Torrejón de Ardoz, próximo a Madrid. A acolhida foi carinhosa, a participação intensa e as possibilidades de difusão do nosso pensamento, na Europa, se mostraram muito promissoras.

É nosso propósito dedicar todos os esforços para difundir e aperfeiçoar o genuíno pensamento de Kardec, incentivando o estudo, o debate e a pesquisa, a fim de aprimorar o conhecimento espírita, tão valioso para o ser humano na atualidade.

Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta