O mês de Setembro está chegando com mais uma importante reunião dos espíritas laicos da Argentina e do mundo. A Sociedad Espiritismo Verdadero, de Rafaella, sediará o 4º Encontro da CEPA na Argentina. O evento que será realizado nos dias Leia mais:

O Teatro Espírita Leopoldo Machado – TELMA e a Associação Brasileira de Delegados e Amigos da CEPA – CEPABrasil divulgaram, no início do mês de abril, mais detalhes sobre a programação do VIII Fórum do Livre-Pensar Espírita, que será realizado Leia mais:

Jacira Jacinto da Silva

Presidente de CEPA - Associação Espírita Internacional

Caríssimos companheiros,

Antes de tudo, quero registrar meus sinceros agradecimentos aos integrantes da Equipe de Comunicação, representada por Argentinos, Brasileiros, Porto-riquenhos, Venezuelanos e Espanhóis, pelo esforço que têm

Leia mais:
Delegação brasileira: Mauro, Jacira, Ana e Jaílson.

O congresso contou com a presença de cerca de 60 pessoas, de diversas nacionalidades, dentre eles, representantes da diretoria da CEPA como a presidente Jacira Jacinto da Silva, o diretor administrativo, Mauro de Mesquita Spínola e o diretor financeiro Jailson

Leia mais:
Ademar Arthur Chioro e Ricardo Nunes durante noite de autógrafos em Santos SP

Como parte dos eventos de divulgação, no dia 25 de agosto, Arthur Chioro, concedeu entrevista ao apresentador Amaury Jr. , em seu programa na Rede TV, onde o recente lançamento do livro foi destacado. Na entrevista, além do tema reencarnação, Leia mais:

No dia 17, Aizpúrua esteve em Salvador, Bahia, onde participou do Seminário “O Pensamento Espírita de Carlos Bernardo Loureiro”, promovido pelo TELMA - Teatro Espírita Leopoldo Machado, falando sobre “Espiritismo e Parapsicologia: analogias e diferenças”.

Jon Aizpúrua é psicólogo, escritor,

Leia mais:
Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta