A União das Sociedades Espíritas do Ceará – USEECE - foi uma perfeita anfitriã do IV Encontro Nacional da CEPA Brasil (Fortaleza, CE, 21 a 23/09/2018). O tema central do evento – Imortalidade e Mediunidade – Perspectivas para o Século 21 - foi desdobrado em diferentes aspectos pelos expositores convidados (Em nossa edição do mês de agosto, estão arrolados todos os títulos e seus respectivos expositores). A conferência inaugural, destacando aspectos gerais da Imortalidade do espírito e do fenômeno da mediunidade, foi proferida pelo médico sanitarista Ademar Arthur Chioro dos Reis.

Vale destacar a excelente organização do evento que, a par da programação doutrinária, propiciou momentos culturais riquíssimos (música, poesia, humorismo regional, show de magia, etc.), criando um clima de muita alegria, descontração e confraternização entre os participantes, vindos de diferentes Estados brasileiros e, também, da Argentina.

O evento na Internet : Todas as exposições feitas no IV Encontro Nacional da CEPA Brasil foram transmitidas em tempo real pelo Facebook. Os vídeos estão sendo editados e poderão ser vistos, brevemente, no espaço da USEECE na Internet. Consulte: https://useece.blogspot.com/

Ainda não tem conta? Cadastre-se AGORA!

Entre na sua conta